Quinta, 25 De Abril De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

River Plate modificado para encarar a Socorrense


Avatar

Publicado em 06 de julho de 2012
Por Jornal Do Dia


As equipes do River Plate e da Socorrense se enfrentam esta noite no estádio Fernando França. O River busca a reabilitação

O River Plate estreou na Copa Governo do Estado com uma derrota para a equipe do Confiança no Batistão. Hoje, jogando dentro de casa, o time tem a obrigação de conquistar os três pontos e para isso, o treinador Reginaldo Ramos disse que o time sofrerá algumas modificações.

Um dos destaques na equipe de Carmópolis é a estreia do artilheiro Leandro Kivel. "Não deixa de ser um grande reforço. o Kivel conhece o ritmo de trabalho do River, conhece nosso esquema de jogo e será um jogador muito importante para nossa equipe na competição", revela Reginaldo Ramos.
As mudanças promovidas por Reginaldo serão em setores estratégicos da equipe. Haverá modificações na zaga e principalmente no setor ofensivo.

Na zaga estão confirmadas as presenças de Ney Carioca e Bebeto enquanto no ataque está confirmadíssima, a estreia de Leandro Kivel. O time que encerrou os trabalhos desta quinta-feira e que deve ser confirmado para a partida contra a Socorrense teve estra formação: Pablo, Jorginho, Ney Carioca, Bebeto e Pedrinho; Marquinhos, Wallace, Lelê e Eriverton; Bebeto Oliveira e Leandro Kível.

Sem mudanças  – Pelo lado da Socorrense, a equipe vem de uma vitória contra o Sergipe e o treinador Edmilson Santos que trabalhou a equipe durante toda a semana, garante que vai manter o mesmo time que venceu o Sergipe. Para o treinador "time que vence, deve ser mantido".

Vando que era uma das dúvidas do treinador Edmilson, melhorou da gripe e está confirmado na equipe. Apesar da partida ser na casa do adversário, o treinador está otimista e acredita em uma boa apresentação da equipe. "Vamos jogar da mesma forma que atuamos em casa. Com a bola temos que procurar o ataque e sem ela, a marcação. Futebol hoje é isto. Não dá mais para ficar esperando o adversário"- explica Edmilson.

A vitória contra o Sergipe deixou o elenco bastante motivado. Jogadores da Socorrense esperam repetir o feito esta noite em Carmópolis.

River Plate e Socorrense jogam nesta sexta-feira 6, às 20:00h no Estádio Fernando França,  Carmópolis com arbitragem de José Humberto Ferreira Maroto. Rodrigo Guimarães Pereira e Fabiano Tavares Dórea serão os assistentes.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE