Sexta, 19 De Abril De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Rodrigues é a mais nova atração do Sergipe


Avatar

Publicado em 15 de junho de 2012
Por Jornal Do Dia


Depois de "rodar" por algumas equipes do interior, Rodrigues fez um bom campeonato pela Socorrense e agora está no Sergipe

O goleiro Rodrigues, um dos destaques do Campeonato Estadual de 2012 pela equipe do Socorrense é a mais nova atração do Sergipe para a Copa Governo do Estado. O atleta acertou com o time rubro, para defender o Sergipe na Copa Governo do Estado. A contratação Rodrigues foi um pedido do treinador Pedro Costa, com quem trabalhou na Socorrense, no certame estadual.
O atleta se apresentou no início desta semana no João Hora e já trabalha sob o comando do preparador de goleiros, Joel. Como estava sem atuar, Joel acredita que no mais tardar na próxima semana, Rodrigues já estará pronto para brigar pela posição de titular com o goleiro Marcão, atualmente dono absoluto da posição.
– Agradeço a indicação do professor Pedro Costa. Espero aqui no Sergipe corresponder à expectativa. Estou aqui no Sergipe para somar e ajudar ao time rubro, conquistar a Copa Governo do Estado. É sempre bom jogar em time grande. Vou dar o meu melhor para ser campeão, disse Rodrigues.
Outra novidade nos treinos do Sergipe tem sido o ex-proletário Vaninho, que já treina com o grupo rubro e diz que veio para o Sergipe, com o único objetivo é ser campeão e levar o time rubro para a Copa do Brasil de 2013.
Vaninho tem recebido o carinho da torcida rubra e apesar de ser egresso do grande rival, o Confiança, ele disse que isso só serve para aumentar a motivação e fazer de tudo para corresponder à expectativa dos torcedores e dos dirigentes do Sergipe.
– Aqui também tenho o carinho da torcida. O grupo me recebeu muito bem. Já joguei ao lado de com alguns atletas que estão aqui e contra outros também. Isso facilita o entrosamento e só tende a apresentar bons resultados dentro de campo, disse o meia Vaninho.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE