Sábado, 20 De Abril De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Seleção sergipana de karatê se prepara para o Brasileiro


Avatar

Publicado em 06 de julho de 2012
Por Jornal Do Dia


A Seleção Sergipana de Karatê realiza neste sábado, 07, às 09 horas na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), o último treino com vistas à participação no Campeonato Brasileiro Mirim, Infantil e Cadetes, que será realizado na cidade de Vitória/ES, no Ginásio de Esportes Tancredão.

A delegação sergipana conta com apoio do governo do estado, através da Secretaria de Estado do Esporte e do Lazer (SEEL) e será composta de 46 atletas nas categorias mirim de 07 a 09 anos, infantil de 10 a 13 anos e cadetes de 14 e 15 anos, nas modalidades kata e kumite individual.

Segundo Cristóvão Bittencourt, presidente da Federação Sergipana de Karatê Olímpico, Sergipe vai com uma delegação de alto nível e com reais condições de conquistar muitas medalhas, como tem acontecido nas competições nacionais, que o estado tem participado, sempre com destaque.

A delegação sergipana terá como chefe, o presidente Cristóvão Bittencourt, Maria Célia Sousa será a delegada. Os árbitros são Gildson Mendes, Thiago Sousa, Daniel Gomes, Camila Sousa, Adenilson dos Reis, Helder Meneses, Sebastião Costa e Iana Clarissa. Tem ainda os técnicos: Jailton Batista na categoria kumite infantil e cadete, Josafá Luiz na categoria kumite mirim, Marineide Oliveira, na categoria kata mirim e Alexandre Moraes, na categoria kata infantil e cadete.

Os atletas destaques da seleção sergipana são Bruna Rodrigues, Giovanni Bispo, Ludmylla Helen, Ellen Nataly, Rodrigo Santos, Artur Antunes, Leonardo Vieira, Laryssa Rayanne, Guilherme Mariano e Lívia Alves.
Campeonato Sul-americano – Foi realizado entre os dias 28 e 30 de junho, no Coliseo Eduardo Dibós, na cidade de Lima/Peru no Campeonato Pan-americano de Karatê, que teve a participação de 700 karatecas em 66 categorias e em 2 modalidades (kata e kumite).

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE