Sexta, 26 De Abril De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Sergipanas conquistam titulo mundial de jiu-jitsu


Avatar

Publicado em 26 de julho de 2012
Por Jornal Do Dia


Mylena e Juliana campeãs mundiais de Jiu-jítsu, titulo conquistado no Ginásio Ibirapuera, em São Paulo

As atletas de jiu-jitsu Mylena Ludmila e Juliana Oliveira, conquistaram no último final de semana, o título de campeãs mundiais de Jiu-jítsu. A competição foi disputada no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. Uma grande conquista para o esporte sergipano.

As atletas contam com apoio do governo do estado, através da Secretaria de Estado do Esporte e do Lazer SEEL e da Prefeitura Municipal de Aracaju, através da Semel.
– Treinei bastante e consegui o meu objetivo. Estou muito feliz e continuarei os trabalhos com a finalidade de ganhar mais medalhas de ouro", destacou  Mylena.

– A oportunidade de disputar uma competição mundial foi primordial para a ascensão de minha carreira no esporte. É uma sensação indescritível. Lutar e ver atletas femininas de faixa preta de outros países. É uma experiência inesquecível", comemorou Mylena, campeã na categoria Juvenil Faixa Azul.
Além desse título mundial, a jovem de 16 anos também já conquistou um Campeonato Sul-Americano e foi vice-campeã brasileira na Regional Nordeste.

De acordo com o técnico das campeãs mundiais, Emílio Nascimento, as duas conquistas das medalhas de ouro foram dedicadas para Aracaju e para o estado de Sergipe. "Esses dois títulos mundiais são inéditos. Nenhuma atleta feminina daqui havia conseguido vencer um campeonato mundial", salientou.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE