Quarta, 24 De Abril De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Sergipanos fizeram bonito nos Jogos Nacionais do Sesi


Avatar

Publicado em 14 de junho de 2012
Por Jornal Do Dia


Delegação sergipana que participou dos jogos Nacionais do Sesi em Goiânia-GO

A cidade de Goiânia recebeu no período de 04 a 09 de junho deste ano, mais uma edição dos Jogos Nacionais do SESI. A Petrobras/Se esteve representada pelos nadadores Adson Nascimento, Eduardo Tosta, Josias Leão, Reynaldo Garcia e Aline Cavalcante e um representante do Tênis de mesa que foi Carlos Cavalcante. Sérgio Nunes foi o treinador da equipe de Natação. A delegação sergipana foi um dos destaques da competição nacional.
– Participar da Etapa Nacional é um sonho realizado. Estar inserido numa competição que representa o maior movimento classista esportivo do Brasil, com mais de 2 milhões de participantes desde sua fase inicial, até garantir vaga e entrar no seleto grupo para disputar os Jogos Nacionais do SESI é sem dúvidas resultado de muita dedicação por parte destes trabalhadores-atletas, disse Sérgio Nunes.
Sergio destacou ainda o apoio de Luís Roberto, Gerente de Comunicação e dos Gerentes diretos, que liberam os trabalhadores/atletas para a competição, pois veem investimento nos jogos, como diz Giovane Gávio, ex-jogador e treinador de voleibol do Brasil. "Uma aposta, com retorno garantido. Afinal tanto no esporte, quanto na atividade produtiva, seja ela qual for, o trabalhador precisa ter boa saúde, concentração, dedicação, se relacionar bem com os colegas, fatores fundamentais para a vitória em qualquer campo", disse o ex-atleta.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE