Sexta, 26 De Abril De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Sergipe apresenta dois reforços para Copa


Avatar

Publicado em 18 de julho de 2012
Por Jornal Do Dia


O volante Vaguinho e o atacante Robert, são as novidades do Sergipe. Os atletas serão regularizados e podem estrear contra o Confiança

Além do desejo de vitória em mais um clássico contra o Confiança, o Sergipe deve ter algumas novidades para a partida deste sábado no Batistão. O Volante Vaguinho e o atacante Robert, egressos do futebol baiano foram apresentados ontem à tarde ao treinador Pedro Costa, no estádio Joao Hora de Oliveira.

Tanto Vaguinho quanto Robert atuaram em equipes baianas como Colo-Colo, Juazeiro, Vitória da Conquista e Atlético de Alagoinhas. Os dois jogadores já participaram do treino da tarde desta terça-feira 17 e se colocaram à disposição do treinador. Com essas contratações, os dirigentes rubros mostram mais uma vez que a diretoria está empenhada na formação de uma grande equipe, pois o objetivo é a conquista da Copa Governo do Estado e a consequente vaga para a Copa do Brasil de 2013.

Robert de 27 anos foi revelado pelo São Paulo e negociado com o Atlético de Alagoinhas, em 2007. Depois foi para o Vitória da Conquista, e retornou para o Atlético de Alagoinhas, onde se destacou no Campeonato Baiano de 2009, sendo vice-artilheiro da competição. Robert tem experiência internacional. Jogou no Sagrada Esperança, de Angola. Depois foi emprestado para o Campinense, da Paraíba. O seu último clube foi o Colo-Colo, de Ilhéus.

Além dos dois atletas, foi apresentado mais um membro da comissão técnica. O empresário Roberto Arcière volta a fazer parte da comissão técnica do Sergipe. Ele será uma espécie de assessor da diretoria e do presidente Genisson Silva, no que diz respeito às contratações. Experiente, conhecedor do ramo, Arcière foi uma boa aquisição para o Sergipe fora dos gramados e pode ajudar muito ao time rubro nessa caminhada.

Nesta quarta-feira, o treinador Pedro Costa comanda mais um treino com bola. Independente da chuva, o time deve fazer pelo menos três trabalhos com bola no João Hora antes do clássico. Um aconteceu ontem à tarde. Pedro Costa espera repetir a dose nesta quarta-feira e encerrar os trabalhos de campo com o coletivo apronto na quinta-feira, 19.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE