Terça, 23 De Abril De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Sergipe busca primeira vitória contra o CSE-AL


Avatar

Publicado em 04 de maio de 2022
Por Jornal Do Dia Se


O Sergipe perdeu domingo para o ASA-AL por 1×0 e agora enfrenta o CSA.

Ainda sem vitória no Brasileiro da Série D, o Sergipe tem no próximo sábado (7), mais um jogo fora de casa. O bicampeão sergipano vai enfrentar o CSE-AL no estádio Juca Sampaio às 19h00. O Sergipe precisa de uma vitória na competição, para iniciar a luta pela classificação. No momento o time rubro é o sexto colocado, portanto, fora da zona de classificação.
O treinador Daniel Neri vem trabalhando muito a equipe em vários aspectos, principalmente o emocional, para que os jogadores mantenham o equilibro dentro de campo e possam lutar pelas vitórias. Nesta terça o time fez um trabalho com bola à tarde, repete os treinos nesta quarta-feira, no mesmo horário.
O zagueiro e capitão Alexandre Lazarini, acredita na reabilitação do Sergipe e destaca a importância de somar pontos em todos os jogos da Série D.
Lazarini tem a receita na ponta da língua do que o Sergipe precisa fazer, para alcançar a primeira vitória e, quem sabe, deslanchar na competição.
– Para a gente conseguir continuar somando pontos e conquistar as primeiras vitórias, a gente tem que igualar essa vontade, essa garra dentro de campo e depois colocar a nossa técnica para se sobressair – explicou.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE