Sexta, 26 De Abril De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Sergipe devolve Dandan ao Falcon


Avatar

Publicado em 30 de abril de 2022
Por Jornal Do Dia Se


O volante Mateus Silva não enfrenta o ASA.

O volante Dandan, que fez um excelente campeonato pelo Falcon, foi anunciado no início da semana como contratado pelo Sergipe. No início da tarde desta sexta-feira (29), a assessoria de comunicação do time rubro divulgou uma oficial, informando que em comum acordo, o atleta estava sendo devolvido ao seu time de origem.
Segundo a nota do time rubro,”o atleta vem se recuperando de uma lesão na coxa esquerda, adquirida durante a segunda partida (FALCON X CONFIANÇA) pela semi-final do Campeonato Estadual 2022. O jogador ainda necessitará de duas a quatro semanas para reabilitação total da lesão e de mais algumas semanas para estar apto a jogo, o que corresponde entre quatro e seis rodadas do Campeonato Brasileiro da série D.
Após a apresentação do laudo completo realizado pela junta médica do clube, as diretorias do Club Sportivo Sergipe do Falcon Esporte Clube e o volante Dandan decidiram pelo encerramento do contrato do jogador.O Sergipe agradece ao atleta pela disponibilidade e deseja sucesso na sequência da sua carreira”, encerra nota.
Viagem – Enquanto isso, os dirigentes rubros mais uma vez, modificaram o dia da viagem da equipe para Arapiraca. Antes marcada para a tarde desta sexta-feira (29), a viagem agora vai acontecer na tarde deste sábado, logo depois do almoço. Com isso, o time ganhou o direito de realizar mais dois treinos em Aracaju. Um na tarde desta sexta-feira e o outro na manhã de sábado, quando o treinador Daniel Neri pretende definir a equipe.Atéagora o grande problema é a ausência de Mateus Silva, que cumpre suspensão automática. No treino de sábado Daniel Neri define o substituto do volante Mateus Silva.
O meia Kaio Wilker vê vitórias nesses duelos como essenciais para fazer a equipe engrenar na competição nacional.
– Temos 12 rodadas pela frente e todas as possibilidades de conseguirmos a nossa classificação. Faremos duas partidas fora de casa na sequência e será fundamental vencer, para não ficarmos para trás na classificação. O ASA começou muito bem o campeonato e nos oferecerá bastante resistência, mas acreditamos totalmente na nossa capacidade – disse.
O jogador é um dos mais atuantes do elenco e já participou de 20 dos 25 jogos do Sergipe até o momento. Ele valorizou o desempenho individual e também o coletivo nesses primeiros meses no clube.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE