Quinta, 25 De Abril De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Sergipe e Confiança em mais um clássico


Avatar

Publicado em 28 de julho de 2012
Por Jornal Do Dia


Sergipe e Confiança voltam a se enfrentar pela sétima vez este ano, com cinco vitorias do Confiança

Sergipe e Confiança fazem neste sábado, mais um clássico da série. Será o sétimo jogo entre as duas equipes este ano, com cinco vitórias do Confiança e apenas uma do Sergipe, retrospecto que deixa a torcida do Sergipe humilhada e desmotivada com sua equipe.

Para a partida deste sábado, o treinador Pedro Costa do Sergipe, encerrou os trabalhos com um treino na tarde da quinta-feira, quando deixou a equipe quase definida.
Como vem de um resultado negativo contra esse próprio Confiança, Pedro Costa promete corrigir alguns erros apresentados pela equipe e colocar em campo um time mais objetivo, para vencer e largar bem nessa segunda fase.

Quer evitar decisão – No Confiança, o grande objetivo do grupo é vencer também a segunda fase da Copa Governo do Estado e assim evitar a decisão final.
– Para isso, é importante que o time comece vencendo e vencer mais um clássico é importante para dar moral à equipe, diz o treinador Nadelio Rocha.

O Confiança encerrou os trabalhos para essa partida com um treino técnico na tarde da sexta-feira no Sabino Ribeiro. Alí o treinador Rocha deixou a equipe bem encaminhada para essa partida. Rocha só anuncia a formação da equipe momentos antes da partida no Batistão.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE