Sábado, 27 De Abril De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Sergipe e River Plate jogam à noite no Batistão


Avatar

Publicado em 31 de julho de 2012
Por Jornal Do Dia


Depois de dois empates na Copa Governo do Estado, Sergipe e River Plate voltam a se enfrentar esta noite no Batistão

Se prevalecer a palavra do presidente Genisson Silva, o time do Sergipe deve entrar esta noite no Batistão com a sua equipe de juniores. Pelo menos foi que disse em várias entrevistas durante a semana: "Se o árbitro Cláudio Francisco for escalado para jogo do Sergipe, vamos a campo com uma equipe de juniores".
Essa declaração foi dita também, no auge da discussão de sábado, aos microfones da Rádio Jornal, quando já se sabia que o árbitro estava escalado desde a quinta-feira passada para apitar Sergipe e River Plate. Agora é esperar para ver.      

Mas a partida contra o River Plate é de grande importância para o time rubro. Ontem, alheio às declarações abobalhadas do  presidente rubro, Pedro Costa trabalhou a sua equipe principal, com um treino no João Hora. Uma das novidades deve ser o atacante Cicinho, que já está regularizado. Nessa partida Rocha não terá o lateral Gilberto, que cumpre suspensão automática. Em compensação, o zagueiro Jaílson já está à disposição de Pedro Costa.

Depois do treino desta terça no João Hora, o Sergipe deve formar com esta equipe: Rodrigues; Rodrigo, Léo, Itamar e David; Vaguinho, Rafael, Vaninho e Victor Muribeca; Binho e Robert.
O River sempre foi um adversário difícil para o Sergipe. No primeiro turno da competição foram dois empates em 0x0 e 2×2.

Quem vencer a partida desta noite assume pelo menos temporariamente a liderança isolada da competição.
River Plate – O treinador Ribeiro Neto, da equipe do River Plate, gostou do empate contra a Socorrense sábado não deve promover mudanças para a partida contra o Sergipe nesta terça-feira. "Não tenho nenhum problema, mas prefiro manter o time que empatou com o Socorrense para dar sequência".

Sergipe e River Plate jogam nesta terça-feira às 20h30, no Estádio Lourival Batista com arbitragem de Cláudio Francisco Lima e Silva. Cleriston Clay  Rios e Ailton Farias da Silva serão os assistentes.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE