Sábado, 20 De Abril De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Sergipe faz apronto para encarar o Boca


Avatar

Publicado em 21 de janeiro de 2022
Por Jornal Do Dia Se


Arthur Caculé não participou dos treinos desta semana e está fora do jogo contra o Boca Junior.

O time do Sergipe está quase pronto para pegar o Boca Junior, amanhã às 18h00 na Arena Batistão. O treinador Elias Borges comandou o primeiro e último treino com bola antes dessa partida. O time se comportou bem dentro das quatro linhas. O técnico trem ainda algumas dúvidas que serão sanadas momentos antes da partida, quando da confirmação do time.
De última hora surgiu um problema no time. O atacante Arthur Caculé passou a ser uma dúvida na equipe de Elias Borges. Com suspeita de torção no joelho esquerdo, atacante vira dúvida no Sergipe. Jogador sentiu problema no final da partida contra o Falcon, no último sábado entrou em tratamento intensivo, mas não está totalmente recuperado.
O jogador está com suspeita de torção no joelho esquerdo e passará por ressonância nesta sexta-feira (21), para saber a gravidade do problema. Arthur pode ser considerado carta fora do baralho, para essa partida de sábado. Nas demais posições o treinador não conta com problemas e deve colocar em campo a mesma equipe que venceu o Falcon na partida de estreia.
Consciente de que dificilmente participa do jogo deste sábado, Arthur Caculé diz que vai intensificar o tratamento para voltar o mais rápido possível.
– Está pendente uma ressonância para saber se tem algo. Mas acho que não tem nada grave. Estamos esperando desinchar para voltar mais forte e quem sabe na semana que vem. A gente fica angustiado e frustrado porque o jogador quer sempre estar em campo para ajudar ao Sergipe. Estou me esforçando o máximo para voltar – disse o jogador.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE