Sexta, 19 De Abril De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Sergipe faz treino apronto em Arapiraca


Avatar

Publicado em 06 de maio de 2022
Por Jornal Do Dia Se


O atacante Alan James já tem condições de jogo e deve ser uma das novidades do time do Sergipe.

O jogo do Sergipe contra o CSE-AL acontece neste sábado (7) à noite na cidade de Palmeiras dos Índios em Alagoas. Mas a diretoria do Sergipe resolveu montar o QG do time rubro em Arapiraca. Dessa forma, a delegação rubra viajou na noite desta quinta-feira (5), logo depois do jantar. A chegada em Arapiraca estava prevista para as últimas horas da noite ou as primeiras da madrugada desta sexta-feira (6).
Jogadores repousam e o treino apronto será realizado na tarde desta sexta-feira (6) no estádio Coaracy da Mata Fonseca, de propriedade do ASA. Nesse treino, o técnico Daniel Neri pretende definir a equipe para enfrentar o CSE. Até o momento, o time não conta com problemas e otreinador deve colocar em campo a força máxima, porque o Sergipe precisa marcar a primeira vitória na competição, para começar a brigar pela classificação. A viagem da delegação para Palmeiras dos Índios, está prevista para o início da tarde do sábado, momentos antes do jogo, que acontece às 19h00, no estádio Juca Sampaio e o retorno da delegação acontece logo após a partida.

Alan James – Uma das novidades do Sergipe para essa partida é o atacante Alan James, contratado no início da semana o atleta já foi registrado no BID e ganhou condições de jogo. Ele está motivado para estrear e torce pela primeira vitória do Sergipe.
– O grupo tem várias equipes qualificadas, incluindo a nossa. Não conseguimos vencer ainda por detalhes, mas creio que uma vitória muda muita coisa na classificação. Vamos trabalhar para conseguir a classificação. Em 2019 eu bati na trave com o Itabaiana e este ano eu quero subir. Vamos seguir firmes e trabalhando para conseguir o acesso. Sobre entrosamento, eu posso dizer que já conhecia alguns jogadores. Entãoo entrosamento foi bem mais fácil. Estou me sentindo em casa. Acredito muito em um grupo bem encorpado – disse Alan James.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE