Sexta, 26 De Abril De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Sergipe goleia Indiaroba no último amistoso


Avatar

Publicado em 11 de janeiro de 2022
Por Jornal Do Dia Se


O Sergipe que não vinha bem no amistosos preparatórios para o certame de 2022, conseguiu um bom resultado no último amistoso antes da estreia no Sergipão 2022. Domingo, o time rubro venceu a seleção de Indiaroba por 5×1. A partida na cidade de Indiaroba, marcou a inauguração do estádio Chico Maré Cheia. Os gols do time rubro foram assinalados por Matheus (2), Kaio Felipe (2) e Rafael Tanque.
Agora, o treinador rubro tem uma semana cheia para preparar a equipe, para a partida de estreia no Sergipão 2022, sábado à tarde na Arena Batistão contra o Falcon.
O treinador Elias Borges está confiante em uma boa estreia. Ele admite que o time está bem e o ideal é iniciar a competição com uma vitória. Nesse período de preparação o time rubro fezum amistoso e fez três jogos-treino contra equipes amadoras, vencendo dois jogos, empatou um e perdeu para o sub 20 do CRB-AL. Elias Borges fez uma avaliação dessa fase preparatória.
– Esses jogos não nos dão uma margem boa para poder avaliar o trabalho, mas ficamos satisfeitos com o jogo contra o Doce Mel. Acho que o trabalho vai melhorar gradativamente. A gente pode dizer que foi um trabalho bastante satisfatório. A gente pode dizer que o time está bem e sabemos que o time só vai chegar ao seu 100% dentro das competições – explicou.
Borges admite que o time está pronto para a estreia neste sábado, contra o Falcon, na Arena Batistão. O adversário é estreante na elite do futebol sergipano, mas nem por isso o treinador alvirrubro acha que encontrará facilidade.
– O time está pronto para estreia. Mastem muitos jogadores que vão aguentar de 70 a 80 minutos justamente por falta de ritmo de jogo. Vamos ter dificuldades porque vamos encontrar um adversário muito bom e eu acredito que dos últimos tempos, esse será o campeonato mais disputado no estado. Não vai ser fácil e a gente precisa se preparar para alcançar os nossos objetivos – disse.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE