Sexta, 26 De Abril De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Sergipe inaugura estádio de Indiaroba


Avatar

Publicado em 08 de janeiro de 2022
Por Jornal Do Dia Se


O estádio municipal Maré Cheia em Indiaroba será inaugurado neste domingo com a partida entre Sergipe e Seleção de Indiaroba.

Depois do amistoso desta sexta-feira (7) contra o Doce Mel-BA, o Sergipe volta a campo neste domingo na cidade de Indiaroba. O time rubro vai enfrentar a seleção local. A partida faz parte das festividades de inauguração do estádio Municipal Maré Cheia.
A prefeitura local preparou uma grande festividade para marcar a inauguração do estádio, culminando com a partida de futebol entre a equipe do Sergipe e a Seleção de Indiaroba. O vencedor da partida levará o troféu Reinado Moura, uma homenagem justa ao ex-presidente e ex-conselheiro do Sergipe, recentemente falecido.
Para essa partida o treinador Elias Borges deve mandar a campo a mesma equipe que iniciou o jogo contra o Doce Mel. Ele trabalha essa equipe, com o firme propósito de defini-la como equipe base para as disputas do Sergipão 2022.
Essa partida contra a seleção de Indiaroba deve ser o último amistoso, antes da estreia do time rubro no Campeonato Sergipano. A próxima semana deve servir para o treinador Elias Borges trabalhar a equipe e deixar o time pronto para o jogo de estreia, dia 15, sábado à tarde na Arena Batistão contra o Freipaulistano.
Este ano, o primeiro grande objetivo do time rubro é a conquista do bicampeonato. Sendo campeão, ou até mesmo vice, o Sergipe já garante calendário para o próximo ano. Além o certame estadual o Sergipe tem este ano as Copas do Brasil e do Nordeste e o Brasileiro da Série D, cujo objetivo e conquistar o acesso para a Série C do próximo ano.
Para o amistoso deste domingo em Indiaroba, o Sergipe deve começar a partida com esta formação: João Gabriel, Silvio, Lazarini, Diego Augusto e Marcio Lima: Aragão, Ageu, Elivelton e Doda; Kaio Wilker e Rafael Tanque. No segundo Borges deve colocar em campo uma outra equipe com esta formação: Otávio, Chiquinho, Lomar, Matheus Silva e Gilmar; Janderson, Junior, Fabiano, Hiago e Kaio Felipe; Léo e Adailson. Tem ainda Arthur Caculé e Matheus de Paula.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE