Quarta, 24 De Abril De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Sergipe já treina para pegar o Lagarto


Avatar

Publicado em 10 de maio de 2022
Por Jornal Do Dia Se


O Lagarto goleou o ASA e será o próximo adversário do Sergipe nesta quarta-feira na Arena Batistão.

Sergipe e Lagarto fazem o clássico local pelo Brasileiro da Série D nesta quarta-feira (11) às 21h15 na Arena Batistão. O Lagarto vem de uma vitória marcante contra o líder ASA de Arapiraca. O Lagarto aplicou uma goleada de 4×0 no time alagoano e assumiu a terceira posição do Grupo 4 com 6 pontos em quatro jogos. O Sergipe está em situação mais delicada é o sétimo colocado, com 4 pontos e luta para entrar na zona de classificação.
Com apenas dois pontos o Sergipe vai se distanciando dos principais líderes do Grupo A4 da Série D Brasileira. O clube colorado empatou com o CSE de Palmeira dos Índios-AL, em 2 a 2, na noite do último sábado, 7.Com a quarta partida na competição, os comandados de Daniel Neri, chegaram a estar perdendo por dois gols de diferença, mas reagiram e conseguiram deixar tudo igual.
Para o ofensivo Tales, autor do primeiro gol do Sergipe, a partida não foi aquilo que estava no planejamento do grupo, que reagiu, chegando ao empate. “Sobre a partida começamos abaixo do que esperávamos, mas conseguimos empatar e trazer um ponto”, avaliou o atacante Tales. O segundo tento que deixou tudo igual foi assinalado pelo zagueiro Alexandre Lazarini.
O grupo se reapresentou na tarde desta segunda-feira, 9, com trabalhos regenerativos para quem jogou e técnico para os demais, visando o próximo desafio diante do vice-líder do grupo, o Lagarto FC, que vem de um belo resultado diante o ASA-AL.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE