Sexta, 26 De Abril De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Sergipe participa do XIX Brasileiro de Karatê Interestilos


Avatar

Publicado em 04 de julho de 2012
Por Jornal Do Dia


Já se encontra em Manaus-AM a delegação sergipana que participará do XIX Campeonato Brasileiro de Karatê Interestilos. A delegação com 42 atletas conta com total apoio do governo do estado, através da Secretaria de Estado do Esporte e do Lazer (SEEL). A competição vai do dia 05 até 9 de julho e segundo o professor Fernando Rocha, presidente da Federação Sergipana de Karatê e chefe da delegação, Sergipe tem condições de conquistar um bom número de medalhas.
Um dos destaques da delegação sergipana é o karateca Alysson Santiago que é penta campeão sergipano e campeão brasileiro da modalidade. A delegação sergipana conta com 42 atletas de diversos clubes e escolas como Askase, Clube de karatê União, Budô, Miharyra, Dojo Siriri, Ronald Bruce, Banzai e escolas como Salesiano, Master, Coesi, Purificação, Ceme, Sesi, Omega, e Projeto Vida Alegre da SEEL.
A delegação sergipana segue com boa expectativa, pois conta com atletas do nível técnico de Yoakan Jócelis, sete vezes campeão brasileiro e com experiências internacionais. Yonara Yasmim, 7 vezes campeã brasileira e também experiente em torneios internacionais, Alisson Santiago, Rafael Oliveira e Jonathas Ramos.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE