Sexta, 29 De Março De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Sergipe pega o Bahia hoje e o Itabaiana domingo


Avatar

Publicado em 21 de junho de 2012
Por Jornal Do Dia


O treinador Pedro Costa aprontou o time do Sergipe para os dois próximos jogos do time rubro, como preparativos para a Copa Governo do Estado. Nesta quinta-feira 21, o time rubro enfrenta o time Sub 23 com alguns profissionais do Bahia, às 20 horas no Batistão, enquanto no domingo, às 16 horas, o jogo será no Presidente Médici contra o Itabaiana.
Essa partida contra o Itabaiana foi definida na tarde desta quarta-feira 20, entre as diretorias das duas equipes. Como o Itabaiana só estreia na semana seguinte, no Brasileiro da Série D, o presidente Eduardo Almeida convidou o Sergipe e Genisson Silva aceitou fazer esse amistoso. A partida serve também como preparativo para o Sergipe, que vai estrear na Copa Governo do Estado no dia 30 de junho contra a Socorrense, no estádio Wellington Elias.
Nessa partida desta quarta-feira contra o Bahia, existe a possibilidade dos dirigentes rubros anunciarem a contratação do atacante de Rafael Grampola. As conversas continuam entre as diretorias do Sergipe e do Bahia e podem ser concretizadas hoje.  
O amistoso do Sergipe será contra o time Sub-23 do Bahia, que no jogo do Presidente Médici empatou com o Itabaiana em 1×1 e no último final de semana jogou na cidade de Neópolis e venceu o time local por 1×0.
No Sergipe, o treinador Pedro Costa está motivado com a possibilidade de poder contar com o time completo. Será uma boa oportunidade de testar a equipe da Copa Governo do Estado. Ontem ele comandou o treino apronto, quando deixou a equipe definida. Um dos destaques do coletivo foi o zagueiro Jailson, autor inclusive de um dos gols da vitória do time titular contra os reservas.  
Pedro Costa deixou o time praticamente definido, atuando no sistema 3-5-2, com Marcos Vinícius; Itamar, Jaílson e Léo; Vovô, Rodrigo e Carlinhos, Vaninho e Muribeca; Tinho e Nivaldo.

 Bahia chega hoje  – A delegação do Bahia chega na manhã desta quinta-feira a Aracaju e no treino apronto realizado nesta quarta-feira, o treinador Chiquinho de Assis deixou a equipe definida. O time deve ser o mesmo que venceu a equipe do Neópolis com: Douglas; Lucas Mendes, Dudu, Diego e Jussandro; Pablo, Thiago, Fábio e Victor; Nadson  e Rafael.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE