Sexta, 26 De Abril De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Sergipe quase definido para pegar o Santa Cruz


Avatar

Publicado em 03 de junho de 2022
Por Jornal Do Dia Se


Sergipe e Santa Cruz-PE empataram domingo na Arena Batistão.

O time do Sergipe está quase pronto e definido para encarar o Santa Cruz., domingo à tarde no Arrudão. A partida é válida pelo Brasileiro Série D. O time rubro quer marcar a primeira vitória na competição e iniciar uma reação em busca de uma vaga no G4. Para essa partida, o Sergipe não contará com o meia Doda, que recebeu o terceiro cartão amarelo.
Nesta quinta-feira (2), o time o treinador Daniel Jacques comandou mais um trabalho com bola, sempre exigindo o treino de finalização. Ele acha que essa é uma das grandes falhas do ataque, que finaliza pouco e por isso os gols não saem. O Sergipe precisa finalizar mais e marcar mais gols, pois o time está errando sempre na última bola. Essa é uma avaliação do próprio treinador.
O time treinou nos dois expedientes. Está marcado para a manhã desta sexta-feira (3) o treino apronto para definição da equipe e do substituto de Doda. Depois do treino matinal os jogadores almoçam e depois do almoço a delegação segue para Recife.
O objetivo do grupo é conquistar uma vitória contra o Santa Cruz, adversário conhecido do time rubro. Domingo as duas equipes empataram nas Arena Batistão e o Sergipe foi mais equipe, cedendo o empate no final do jogo com um pênalti duvidoso.
O treinador Daniel Jacques deve mandar a campo a mesma formação, que empatou o jogo de domingo em Aracaju. O que ele pede é um posicionamento diferente da equipe. Pede mais postura e maior retenção da bola, principalmente quando estiver vencendo o jogo. O Sergipe precisa da vitória nesse jogo de domingo contrao Santa Cruz, para melhorar o posicionamento na tabela de classificação e começar a brigar pela classificação.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE