Sexta, 19 De Abril De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Sergipe quase pronto para o clássico contra o Confiança


Avatar

Publicado em 06 de julho de 2012
Por Jornal Do Dia


O treinador Pedro Costa encerrou na tarde desta quinta-feira 5, os trabalhos com bola para a partida deste sábado contra o Confiança no Batistão, quando o time rubro tentará a reabilitação da derrota na estreia da Copa Governo do Estado para a Socorrense.

Pedro Costa se mostrava otimista depois do treino, especialmente pelo que viu dentro de campo, com a disposição do grupo e a organização tática para essa partida. Além das modificações em algumas posições, Costa promete um time mais ofensivo e disposto a brigar pela vitória.

As novidades para essa partida estão no ataque. Os atletas Nivaldo e Alex Paulista estão completamente regularizados, treinaram bem e estão prontos para estrear no clássico contra o Confiança. Hoje  o time faz um treino recreativo pela manhã.  

A Diretoria do Sergipe anunciou na manhã da quarta-feira, mais uma contratação a título de reforço para as disputas da Taça Governo do Estado. Trata-se do volante Jota, ex-ASA, Corinthians/AL e Coruripe, onde disputou o campeonato alagoano deste ano. Jota estava na mira dos dirigentes rubros desde o término do Campeonato Sergipano.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE