Quinta, 28 De Março De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Sergipe tem opções para substituir Grampola


Avatar

Publicado em 19 de junho de 2012
Por Jornal Do Dia


O vice-presidente do Sergipe, Beto Hora, convoca torcida para prestigiar a equipe rubra no amistoso contra o Bahia

GIVALDO BATISTA
[email protected]

Dirigentes do Sergipe não abriram mão nem desistiram de ter o artilheiro Grampola na equipe, para a Copa Governo do Estado. Ontem o vice-presidente, Beto Hora, disse que Grampola continua nos planos do Sergipe, mas é o jogador valorizado e a diretoria está viabilizando parcerias, para ter o atleta na equipe na Copa Governo do Estado.
– Mas não vamos sacrificar nosso orçamento para ter Grampola. O Sergipe trabalha com os pés no chão. Se não der para trazer Grampola, o Sergipe já tem um substituto para a posição. Seria uma saída alternativa. Não podemos é revelar o nome do atleta, completa Beto Hora.
Questionado sobre a ida de Grampola para outra equipe do futebol sergipano, Beto disse que não acredita nessa possibilidade. "Mas se isso vir a acontecer, só posso desejar boa sorte ao Grampola na sua nova equipe. Mas repito, acho muito difícil ele jogar aqui em outra equipe, que não seja o Sergipe".
Beto confirmou o desinteresse do Sergipe no momento, pelo centro avante Alex Paulista, afirmando que Alex é um excelente atleta, amigo de Beto e Ramon, mas no momento, o Sergipe já tem outros nomes para a posição.
O vice-presidente rubro confirmou para a noite da quinta-feira 21, o amistoso entre o Sergipe e o "mistão" do Bahia, que virá com sua equipe sub 23, reforçada por alguns profissionais, que não estão nos planos do treinador Falcão.
Beto disse que espera o apoio da torcida nesse amistoso. O Sergipe apresentará sua nova equipe. Os ingressos para essa partida serão colocados à venda na quarta-feira 20, ao preço de R$ 20,00 para cadeiras e R$ 10,00 para arquibancada, com direito a meia entrada nos dois setores. "Torcedor do Sergipe que estiver em dia com a mensalidade terá acesso gratuito ao Batistão na quinta-feira", reforça o dirigente.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE