Quinta, 25 De Abril De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Sergipe tenta quebrar mais escrita contra o River


Avatar

Publicado em 10 de julho de 2012
Por Jornal Do Dia


O Sergipe venceu o Confiança na tarde de sábado e hoje à noite tenta quebrar nova escrita contra o River Plate

Depois da vitória de sábado contra o Confiança por 1×0, quebrando uma escrita de quatro jogos, sem vencer o time proletário este ano, o Sergipe tenta se firmar mais uma vez na competição e provar que está em fase de ascensão. Nesta terça-feira 10, o time rubro enfrenta o River Plate, em Carmópolis.

Além de tentar uma melhor posição na Copa Governo do Estado, o Sergipe tenta a vitória para quebrar uma "escrita". O Sergipe não vence o time do River desde 2010. Nesse período aconteceram duas goleadas.
Para essa partida, Pedro Costa pretende manter a mesma equipe. Até na lateral direita, onde Vovô já está recuperado, o treinador pretende manter Gilberto, autor do único gol na vitória contra o Confiança.
Pedro Costa mantém o sistema 3-5-2, que ele considera vitorioso e escala a equipe com: Marcos Vinícius; Léo, Itamar e Jaílson; Gilberto, Rodrigo, Rafael, Vaninho e David; Nivaldo e Binho.

Pelo lado do River Plate, o treinador Reginaldo Ramos está bastante prestigiado pela diretoria, mas o presidente Ernando Rodrigues alega que não sabe o que acontece com a equipe. O time vem de dois resultados negativos e hoje mais uma vez, atuando em casa será a oportunidade de conquistar a reabilitação.
Reginaldo encerrou os trabalhos nesta segunda-feira 9 e promete algumas modificações para a partida contra o Sergipe.

River Plate e Sergipe jogam às 20h30 no Estádio Fernando França, em  Carmópolis com arbitragem de Eduardo de Santana Nunes. Os assistentes são Edmo Oliveira Santos e João Carlos de Jesus.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE