Quinta, 18 De Abril De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Sergipe treina de olho na Juazeirense


Avatar

Publicado em 19 de abril de 2022
Por Jornal Do Dia Se


O Sergipe conquistou um empate domingo contra a Jacuipense, na casa do adversário.

O empate do Sergipe com o Jacuipense não foi o resultado que o treinador Daniel Neri esperava. O Importante era estrear com uma vitória, mesmo jogando fora de casa. Mas o empate foi muito bem recebido pelos rubros. A delegação já está em Aracaju. Os jogadores tiveram folga nesta segunda-feira (18) e se reapresentam nesta terça-feira (19), iniciando os trabalhos para o próximo jogo, que será contra a Juazeirense, domingo (24) às 16h00 na Arena Batistão.
Autor do único gol do Sergipe no empate em 1×1 com a Jacuipense, o volante Diego Aragão comemorou o gol, mas disse que para ele o mais importante era o time ter deixado o campo com a vitória. Mesmo assim foi o empate fora de casa foi considerado como um bom resultado. “Não podemos é deixar de fazer o deve de casa no próximo jogo. Jogamos na Arena Batistão e não podemos abrir mão dos três pontos”, comentou o atleta.
No jogo de domingo, o Sergipe saiu atrás no marcador Danilo Rios abriu o placar para os donos da casa, mas os rubros correram atrás e empataram o jogo com um gol de Diego Aragão, após cobrança de escanteio.
– Jogo muito difícil. A gente sabia que o time deles é forte em casa. Saímos atrás em um gol de bola parada, mas conseguimos manter o equilíbrio dentro da partida. Empatamos com um gol meu, onde fui feliz ali na jogada que a gente vem treinando sempre, que é a entrada na área de surpresa – disse Aragão.
Com esse empate o Sergipe se mantém vice-liderança do grupo com um ponto ganho. Mas o Grupo está embolado. Três dos quatro jogos do grupo terminaram empatados. Apenas o ASAde Arapiraca venceu e lidera com três pontos.
O Diego Aragão destacou a importância do ponto conquistado fora de casa e a necessidade das vitórias jogando em Aracaju.
– Estamos em um grupo muito equilibrado. A gente sabe que o campeonato é longo e temos que conseguir pontos fora de casa, para dentro de casa fazer o nosso dever diante da torcida – explicou.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE