Sexta, 19 De Abril De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Sergipe treina de olho no ASA de Arapiraca


Avatar

Publicado em 28 de abril de 2022
Por Jornal Do Dia Se


A partida acontece no próximo domingo às 16h00 no estádio Coaracy da Mata Fonseca, na cidade de Arapiraca.. Foto: Antônio Soares / CSS

O ASA de Arapiraca é o próximo adversário do Sergipe no Brasileiro da Série D. A partida acontece no próximo domingo às 16h00 no estádio Coaracy da Mata Fonseca, na cidade de Arapiraca. O Sergipe vai tentar a primeira vitória na competição. Para isso, o treinador Daniel Neri vem treinando muito a equipe, esquematizando algumas jogadas para surpreender o forte adversário.
O ASA é o líder do Grupo 4 com seis pontos ganhos, 100% de aproveitamento. Será um jogo muito difícil para o time rubro, mas o elenco está motivado e os jogadores acreditam em um bom resultado, mesmo jogando na casa do adversário.
O volante Matheus Silva cumpre suspensão automática e Daniel Neri vem testando alguns jogadores na posição e dentre eles, um deve ser aproveitado no jogo de domingo. O meia Fabiano pode ser escolhido pelo técnico Daniel Neri para preencher a vaga do suspenso Mateus Silva neste domingo, contra o ASA, pela Série D. A escalação ainda não está garantida pois o Sergipe trouxe o volante Dandan, que faz a mesma função de Mateus Silva.
O jogador aposta na versatilidade, para ganhar chance entre os titulares e não se mostrou preocupado de atuar mais recuado, tendo que se dedicar também à marcação.
– Eu já fiz essa função em outros clubes, então estou preparado e entrando muito forte durante a semana. Se o professor optar por minha entrada eu estarei pronto. O entrosamento é durante a semana e o Daniel Neri vai passando as coordenadas – explicou Fabiano.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE