Sexta, 19 De Abril De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Sergipe vence Força Jovem no último amistoso


Avatar

Publicado em 28 de junho de 2012
Por Jornal Do Dia


A equipe do Força Jovem de Aquidabã deu trabalho, mas foi derrotada pelo Sergipe por 2x0

Foi o último amistoso do Sergipe antes da estreia na Copa Governo do Estado, no próximo sábado. E o time rubro encontrou dificuldades para vencer a equipe do Força Jovem, da cidade de Aquidabã por 2 a 0. Os gols do time rubro foram marcados Nivaldo e Binho aos 3 e 29 minutos, respectivamente, da fase final.  
Para o Sergipe foi um jogo treino com vistas à estreia na Copa Governo do Estado, sábado contra o Socorrense, às 15h15, no Wellington Elias. Para o Força Jovem foi mais um amistoso preparatório, para a participação da equipe no Sergipano da Divisão A2.
Esse foi o segundo amistoso do Sergipe com vistas à Copa Governo do Estado. No primeiro jogo, os rubros empataram em 1×1, com a equipe do Sub-23 do Bahia.
O jogo foi bastante disputado e uma prova disso é que o primeiro tempo terminou em 0x0. Na segunda fase, Pedro Costa acertou as linhas do Sergipe, processou algumas modificações como a entrada do zagueiro Eri, que marcou sua reestreia no Sergipe. O time se posicionou melhor e marcou os dois gols da vitória. Na partida esteve em disputa o troféu radialista Raimundo Macedo.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE