Sexta, 29 De Março De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Sergipe viaja hoje para encarar o ASA-AL


Avatar

Publicado em 29 de abril de 2022
Por Jornal Do Dia Se


O zagueiro e capitão Alexandre Lazarini, acredita na reabilitação do Sergipe.

O ASA de Arapiraca é o próximo adversário do Sergipe no Campeonato Brasileiro da Série D. O jogo acontece no próximo domingo à tarde às 16h00, no estádio Coaraci da Mata Fonseca, em Arapiraca. Time do Sergipe é o quarto colocado e vai enfrentar o líder do Grupo na casa do adversário. O ASA está com seis pontos ganhos com 100% de aproveitamento.
Será uma partida muito difícil, admitem os jogadores do Sergipe, mas o treinador Daniel Neri está confiante em uma boa apresentação da sua equipe e acredita que o Sergipe pode conquistar a primeira vitória na competição. Para essa partida, o treinador Daniel Neri não contará com o volante Mateus Silva, que cumpre suspensão automática. Fabiano é o mais provável substituto.
O time treinou com bola na tarde desta quinta-feira. Volta a treinar na manhã desta sexta-feira à tarde, depois do almoço a delegação embarca para a cidade de Arapiraca. O objetivo do grupo é conseguir um bom resultado e marcar a primeira vitória na competição. O Sergipe está na quarta posição do seu grupo, com dois pontos, fruto de dois empates. O time rubro ainda não conseguiu nenhuma vitória.
Apesar do posicionamento do time no grupo 4 jogadores acreditam que o Sergipe pode dar a volta por cima e começar já neste domingo com uma vitória contra o ASA.
A falta de bons resultados não é motivo de preocupação. Pelo menos para o zagueiro Alexandre Lazarini, que acredita que em uma vitória contra o ASA. Ele também comenta o fato de o time rubro ter um elenco muito enxuto.
– É um risco que a gente corre, por ter um elenco mais enxuto. A gente sabe que às vezes vão ocorrer desfalques por lesão ou por cartão, mas é um benefício para o nosso treinador, porque os jogadores vão participando cada vez mais dos jogos e isso faz com que todos tenham ritmo de jogo. Nossos reforços vão entrar nesse esquema e rapidamente participar das partidas conseguindo ritmo de jogo e entrosamento. Acho que quanto antes a gente conseguir isso vai ser melhor para o nosso elenco – explicou.
O defensor é um dos remanescentes da temporada passada e é o jogador com mais minutos em campo com a camisa alvirrubra em 2022. Com as mudanças que o grupo vem passando para a Série D, ele enxerga que o coletivo ainda tem margem para evolução.
– A gente percebe que o nosso time é capaz de elevar o nosso nível e melhorar o nosso jogo. Acho que é arrumar alguns detalhes, ter mais atenção em alguns aspectos do jogo. Assim como a gente mostrou nas finais do estadual, que a gente elevou o nosso nível, eu acho que a gente pode levar isso para a Série D em que as partidas são mais difíceis – contou.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE