Terça, 16 De Abril De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Socorrense é vice-campeã da Taça Brasil de Futsal


Avatar

Publicado em 10 de julho de 2012
Por Jornal Do Dia


No pódio, a equipe da Socorrense recebe o troféu de vice-campeã da Taça Brasil de Futsal Sub - 20

Givaldo Batista
[email protected]

A equipe sergipana da Socorrense fez bonito na Taça Brasil de Futsal Sub-20 – 2ª Divisão e ficou com o titulo de vice-campeã da competição, disputada na cidade de Palmas-TO. A Socorrense perdeu a partida final por 3 a 0, para o Uirapuru (MT). A decisão foi disputada no domingo, no ginásio do colégio São Francisco de Assis, em Palmas (TO). Apesar do segundo posto, o time de Nossa Senhora do Socorro garantiu ao estado de Sergipe, o acesso à Primeira Divisão do torneio em 2013.

Já o cube da região Centro-Oeste selou a conquista com mais uma vitória convincente no campeonato. Equipe de melhor ataque da competição, com 29 gols marcados, o Uirapuru mostrou que o conjunto fez a diferença durante toda a competição. A prova é que 10 jogadores do time marcaram gols. Além do título, o time de Mato Grosso recebeu o troféu Fair Play.

A Socorrense saiu derrotada dentro de quadra, mas para o técnico Adonay Pimentel, a equipe conseguiu o superar o desafio. "O nosso principal objetivo era subir para a Primeira Divisão, conseguir o acesso. A gente sabia que seria uma dificuldade muito grande enfrentar o time de Mato Grosso. Até porque é um time muito bom tecnicamente, taticamente e fisicamente. Mostramos a superação, ser vice-campeões brasileiros é uma conquista muito importante."

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE