Quarta, 24 De Abril De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Socorrense faz amistoso com Sub-18 do Dragão


Avatar

Publicado em 16 de junho de 2012
Por Jornal Do Dia


Depois da reapresentação do grupo e uma semana de duros trabalhos, o treinador Edmilson Santos já tem mais ou menos definida uma equipe base da Socorrense, para disputar a Copa Governo do Estado.
Para testar essa equipe, a Socorrense faz o primeiro amistoso, na tarde deste sábado, às 15h00, no estádio Wellington Elias, contra o time Sub-18 do Confiança, tetracampeão sergipana, que se prepara para disputar a Copa Dois de Julho, em Salvador.
O time sergipano estreia nessa competição no dia 2 de julho, na cidade de Camaçari, enfrentando a Seleção Brasileira dessa categoria.

Novo time – Nessa partida o treinador da Socorrense terá todo o elenco que trabalha a uma semana, incluindo aí os novos contratados como Mazinho, Théo, Capela entre outros. A novidade é que a diretoria resolveu abrir os portões e o jogo será com entrada gratuita.
A estreia da Socorrense na Copa Governo do Estado está prevista para o dia 30 de junho, contra o Sergipe no estádio Wellington Elias. Até lá o time de Socorro deve ainda fazer mais um jogo amistoso, cujo adversário não foi ainda definido.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE