Sábado, 20 De Abril De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Socorrense se prepara para encarar o River Plate


Avatar

Publicado em 04 de julho de 2012
Por Jornal Do Dia


Ainda motivado com a vitória diante do Sergipe, na estreia da Copa Governo do Estado, o treinador Edmilson Santos, da Socorrense, destacou a atuação do seu time exaltou a raça dos jogadores dentro de campo que resultou em uma vitória motivadora. "Estreia é sempre estreia. Nervosa, tensa, porém estrear com uma vitória é muito marcante, principalmente contra uma grande equipe como o Sergipe. Clássicos se definem nos detalhes e vencemos nesse quesito", comentou Edmilson Santos.
Na manhã da segunda-feira Edmilson Santos deu inicio aos trabalhos da equipe com vistas à partida da sexta-feira 6, contra o River Plate no França o. Para essa partida Edmilson pretende manter a mesma equipe da estreia. "O time esteve bem na estreia e pretendemos manter a mesma equipe para essa segunda partida".
O lateral direito Ednilson, autor do único gol da Socorrense na vitória contra o Sergipe, foi um dos mais parabenizados na reapresentação do grupo e ainda comemorava a vitória do seu time contra o Sergipe.
Depois dos trabalhos da segunda-feira o time voltou a campo nesta terça-feira com um trabalho técnico. Hoje Edmilson comanda o primeiro coletivo da semana quando começou a organizar a equipe para a partida de sexta-feira contra o River Plate.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE