Quinta, 28 De Março De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Técnico do ABC, Marchiori de olho na classificação


Avatar

Publicado em 23 de junho de 2022
Por Jornal Do Dia Se


Marchiori disse que o Elefante está no rumo certo na competição: “Nós temos de seguir o caminho pensando jogo a jogo, sabíamos da importância do confronto contra o Ypiranga que, se tivesse nos vencido, iriam encostar no ABC e passar a ameaçar a nossa colocação. Foto: Divulgação/ ABC

Terceiro colocado no Brasileiro da Série C com 21 pontos, em onze jogos, a dois do líder Mirassol, o ABC-RN volta seus pensamentos para o jogo da próxima rodada, sábado, às 17h no Frasqueirão, em Natal, diante do Confiança, que vai estrear o técnico Vinicius Eutrópio.
O treinador Fernando Marchiori do ABC falou nesta semana em coletiva, da sua expectativa para este jogo, após o empate fora de casa contra o Ypiranga em Erechim. “Diante do Confiança iremos encontrar o mesmo grau de dificuldade que estamos encarando em todas as partidas que já realizamos. Ali dentro existem profissionais conceituados, com caráter forte e que desejam retirar o clube da situação na qual eles se encontram atualmente. Acredito que teremos um jogo muito duro pela frente mais uma vez”, explicou o treinador.
Marchiori disse que o Elefante está no rumo certo na competição: “Nós temos de seguir o caminho pensando jogo a jogo, sabíamos da importância do confronto contra o Ypiranga que, se tivesse nos vencido, iriam encostar no ABC e passar a ameaçar a nossa colocação. Mas com o resultado nós mantivemos essa distância e ainda estamos conseguindo agregar uma gordurinha de pontos em relação a alguns adversários”, lembrou.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE