**PUBLICIDADE
Publicidade

Técnico do Santa Cruz projeta jogo contra o Sergipe


Avatar

Publicado em 28 de maio de 2022
Por Jornal Do Dia Se


“A sequência vai nos levar a um ponto em que a gente possa chegar a competir na Série D contra qualquer adversário, e tornar nossa equipe novamente em uma das favoritas”. O técnico do Santa Cruz, Marcelo Martelotte, projetou a próxima partida pela Série D contra o Sergipe, fora de casa.
Após a virada em cima do CSE na última partida peloBrasileiro Série D, o técnico do Santa Cruz, Marcelo Martelotte, projeta a importância de conquistar os três pontos fora de casa, no jogo contra o Sergipeneste domingo.
O objetivo do treinador do Santinha é dar sequência às vitórias e melhorar as chances de se classificar para próxima fase do campeonato, dando chance para o acesso a Série C.
“A sequência vai nos levar a um ponto em que a gente possa chegar a competir na Série D contra qualquer adversário, e tornar nossa equipe novamente em uma das favoritas, porque era, no início da competição, e está recuperando esse prestígio, essa posição, e a gente só recupera com resultado, com as vitórias”, afirmou Martelotte.
O Sergipe é o último colocado do Grupo D sendo que ainda não venceu na competição. O técnico Martelotte mostra ao elenco para tomar cuidado, pois o lanterninha do grupo não pode ser subestimado pelo seus resultado e que a equipe deve dar o máximo dentro de campo no domingo.
“Assisti o último jogo deles fora de casa, e eles tiveram muitas oportunidades de ganhar o jogo, principalmente no segundo tempo. É um time que precisa ser respeitado. Eu costumo dizer que o adversário nunca te dá nada, que você precisa pensar no seu rendimento, na sua maneira de jogar” disse o treinador.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE