Quinta, 18 De Abril De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Tiago Veras é o novo reforço do Confiança


Avatar

Publicado em 26 de junho de 2012
Por Jornal Do Dia


O zagueiro Thiago Veras nos bons tempos do Vitória do Setúbal. Agora ele pertence ao time proletário

O zagueiro Thiago Veras, sergipano de Lagarto, mas com passagem até pelo futebol do exterior é o mais novo reforço do Confiança, para a Copa Governo do Estado. O anúncio da contratação do zagueiro aconteceu na manhã desta segunda-feira 25, pelos dirigentes proletários.
Com 22 anos, Tiago Veras fez base no Bahia e no Corinthians. Antes de acertar com a equipe do Bairro Industrial, o atleta atuou no Vitória de Setubal, em Portugal. Tiago chegou ao Sabino Ribeiro na tarde desta segunda-feira 25.  O zagueiro será um dos reforços do time azulino para a disputa na Copa Governo do Estado. O primeiro jogo será no próximo sábado dia 30, a partir das 16 horas, contra o River Plate no Estádio Lourival Baptista.

Derrota em Arapiraca – No amistoso realizado domingo contra o ASA de Arapiraca, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, o time sergipano perdeu de 2×0. Os gols do AS foram marcados por Roberto Jacaré e Danilo Cruz. Mesmo com a derrota em Arapiraca, o treinador Nadélio Rocha aprovou o desempenho dos jogadores. "Foi um bom teste. Estamos com apenas 15 dias de trabalho e tivemos uma boa movimentação dentro de campo. Também tivemos várias chances de gol contra uma equipe grande e bastante entrosada como o ASA", afirmou o treinador.
Antes do jogo de estreia na Copa Governo do Estado a diretoria deve marcar um amistoso da equipe profissional, contra o time de juniores que vai disputar a Copa Dois de julho. Os juniores proletários estreiam na competição baiana no dia 30 de junho, contra a seleção brasileira dessa mesma categoria.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE