Terça, 23 De Abril De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Torcida serrana acompanhará o Itabaiana a Sousa


Avatar

Publicado em 26 de junho de 2012
Por Jornal Do Dia


GIVALDO BATISTA
[email protected]

A equipe do Itabaiana não estará só na partida de estreia no Brasileiro da Série D, domingo contra o Souza, na Paraíba. Um grupo de torcedores promete acompanhar a equipe serrana e torcer por um bom resultado da equipe sergipana na Vale dos Dinossauros. A caravana sergipana deixará a cidade de Itabaiana às 22 horas do sábado e a chegada a Souza, na Paraíba  está prevista para as 8 horas da manhã de domingo.
A torcida terá direito a um passeio pela cidade e à tarde se desloca para o Estádio Marizão, palco do espetáculo, que tem início previsto para as 16 horas. De Itabaiana até Sousa são quase 700 quilômetros de distância e uma viagem de ônibus levaria quase 10 horas. Porém, o longo trajeto não desanima os torcedores fiéis do Tricolor da serra, que há sete anos não viam o clube disputar um Campeonato Brasileiro. O último foi o da Série C em 2005.
O radialista Beto Silveira é um dos organizadores da caravana. Segundo ele, cerca de 200 torcedores irão para a estreia do Tricolor na Série D e também serão realizadas excursões para os jogos do Itabaiana na Bahia e em Alagoas. "O Itabaiana teve o maior público do Campeonato Sergipano e isto ajudou muito na conquista do título. Agora o time também precisa muito desse apoio no Brasileiro da Série D. Vamos colocar um ônibus. Porém, muitos carros pequenos também sairão daqui com destino a Sousa", afirmou Beto Silveira, acrescentando que a passagem terá o valor de R$ 120,00.
Contratações – O atacante Rôni, ex-CSA, que marcou 11 gols no Campeonato Alagoano, sendo o vice-artilheiro daquela competição é o mais novo reforços do Itabaiana.  A outra novidade na serra é o meia Cristian, ex-Palmeiras, Coritiba, Itumbiara, Fortaleza e Paraná Club. A diretoria do Itabaiana ainda corre atrás de um grande nome para reforçar o ataque tricolor na Série D do Brasileiro.
Rôni tem passe preso ao Sampaio Corrêia/MA, mas foi liberado por empréstimo. Seu nome chegou a ser cogitado para voltar ao clube maranhense após o campeonato estadual, mas acabou sendo novamente emprestado, desta vez para o futebol sergipano. O goleador tem passagem também pelo futebol do Piauí.
Já o Cristian fechou com o clube serrano depois de muitas especulações em torno de sua contratação. Cristian no interior goiano este ano fez dupla de ataque com Rodrigo Pardal, também já contratado pelo Tremendão da Serra.
O atacante Brasão, ex-Santa Cruz-PE é o nome deverá ser confirmado pela diretoria serrana nas próximas horas. As negociações estão bem adiantadas. "Esperamos que possa surgir um parceiro para nos ajudar na contratação deste artilheiro, assim como fizemos na vinda de Bruno Iótti, e mais recentemente agora na renovação de Éverton, que por pouco não deixou o nosso clube", sugeriu o diretor Adaílton.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE