Terça, 16 De Agosto De 2022
**PUBLICIDADE
Publicidade

Tricolor está pronto para encarar o River no Médici


Avatar

Publicado em 17 de junho de 2012
Por Jornal Do Dia


O treinador Reginaldo Ramos estreia oficialmente na equipe do River Plate no amistoso deste domingo no Presidente Médici

GIVALDO BATISTA
[email protected]

Enquanto não se define a data de estreia do Itabaiana no Campeonato Brasileiro da Série D, o campeão sergipano vai realizando alguns amistosos, com o objetivo de manter a equipe em atividade e ser observada em situação de jogo, pelo treinador Laelson Lopes.
Neste domingo à tarde, o Itabaiana recebe a visita do River Plate no Presidente Médici às 16h. O jogo de volta está marcado para a quinta-feira 21, no estádio Fernando França em Carmópolis.
Financeiramente não se espera bom resultado, a exemplo do que aconteceu com o Sub-23 do Bahia, cujo resultado apresentou um déficit de pouco mais de R$ 1,5 mil.
A partida está cercada de muita expectativa, pois este ano, em quatro jogos realizados, o Itabaiana tem total supremacia, venceu três e empatou uma. Portanto, o River quer quebrar essa sequencia de maus resultados, enquanto que no Itabaiana, a ordem é fazer uma boa partida e manter a performance de outros jogos.
O treinador Laelson Lopes deve colocar em campo todo o elenco que está em fase de treinamento no Itabaiana e o mesmo deve acontecer com o treinador Reginaldo Ramos no River Plate. As duas equipes se preparam para competições importantes. Enquanto o Itabaiana representará o estado no Brasileiro da Série D, o River Plate trabalha para estrear na Copa Governo do Estado, que vale vaga parta a Copa do Brasil de 2013.
A partida marca a estreia de Reginaldo Ramos como treinador efetivo da equipe de profissionais do River Plate.

**PUBLICIDADE
Publicidade


Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE
Publicidade


**PUBLICIDADE
Publicidade