Sexta, 26 De Abril De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Troféu do sub-20 leva o nome Edmo Oliveira


Avatar

Publicado em 08 de junho de 2022
Por Jornal Do Dia Se


A Federação Sergipana de Futebol (FSF) divulgou no início desta semana os detalhes da final do Campeonato Sergipano SUB-20 da Série A1 de 2022. A entidade também divulgou que o objeto de desejo das nove equipes que disputaram a competição, leva o nome presidente da Comissão Estadual de Arbitragem de Futebol, Edmo Oliveira Santos.
O nome do desportista é uma homenagem da FSF e dos clubes ao ex-árbitro assistente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), e há seis anos na presidência da Comissão Estadual, além de ser Subtenente da Polícia Militar de Sergipe. Também é uma forma de agradecer os relevantes serviços prestados à comunidade esportiva.
“Essa homenagem é para um profissional que sempre reapresentou muito bem o nosso futebol e atualmente colabora com seus serviços na administração da arbitragem sergipana. Seja nas competições profissionais, de base ou amadoras, Edmo sempre mantém o nível elevado dos árbitros e é um exemplo para nova geração”, disse o presidente da FSF, Milton Dantas.

SUB-20 DA SÉRIE A1 – A partida que vai definir o campeão sergipano será nesta quarta-feira (08), às 20 horas, na arena Batistão, em Aracaju. As equipes do Falcon e Itabaiana avançaram nas semifinais e estão na terceira e última fase do Campeonato Sergipano. Caso o duelo termine empatado o campeão será conhecido nas cobranças de pênaltis. As duas equipes já garantiram vagas na tradicional Copa São Paulo de Futebol Júnior na edição de 2023.
Para o torcedor que quer assistir à partida, é preciso levar um quilo de alimento não-perecível, que posteriormente será doado a uma instituição. O setor das cadeiras brancas estará liberado para o público. O SUB-20 da Série A1, teve início no dia 21 de abril, a competição foi dividida em três fases e 41 jogos foram disputados na capital e interior do estado.
Copa do Brasil: Sorteio traz Corinthians x Santos, São Paulo x Palmeiras e mais clássicos. Confira!

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE