Sexta, 19 De Abril De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Último amistoso do Sergipe antes da Copa GE


Avatar

Publicado em 27 de junho de 2012
Por Jornal Do Dia


Sergipe fez o treino apronto para encarar o Força Jovem, no amistoso desta quarta-feira

A equipe do Sergipe realiza na tarde desta quarta-feira 27, no estádio João Hora de Oliveira, a última partida que antecede a estreia do time rubro na Copa Governo do Estado. O adversário será a equipe amadora do Força Jovem, da cidade de Aquidabã e estará em disputa o troféu "Radialista Raimundo Macedo", uma homenagem dos dirigentes rubros, ao profissional de comunicação, que é também conselheiro rubro. A partida está prevista para as 15h15 e será cobrado ingresso, ao preço simbólico de R$ 5,00.  
A partida servirá para o treinador Pedro Costa estruturar a equipe para a partida de sábado contra a Socorrense, que marca a estreia do time rubro na competição. Ontem Costa comandou o treino apronto para essa partida e deixou o time definido. "O time está pronto para o amistoso e para estreia na Copa. Vamos aproveitar o amistoso para fazer alguns retoques, que ainda acho necessários".
No coletivo de ontem, Pedro Costa deixou bem claro, que o zagueiro Itamar teve que viajar e está fora da partida. Nas demais posições, estarão todos os titulares. O time vai entrar em campo completo. Não importa o adversário, o Sergipe vai com sua equipe principal para esse amistoso.

Confirmado – Uma das novidades nessa partida deve ser a presença do centroavante e goleador Alex Paulista. Ontem, o atleta acertou o seu retorno ao Mundão do João Hora e será uma das peças importantes no ataque rubro na Copa Governo do Estado.
O atleta de 32 anos é um velho conhecido do torcedor rubro, pois já defendeu o Sergipe em duas temporadas anteriores. Alex esteve perto de assinar com a Socorrense, mas como o Sergipe não acertou com Rafael Grampola e com o atacante Leandro Kivel, a alternativa foi recambiar Alex Paulista.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE