Quinta, 28 De Março De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Último teste da Seleção hoje contra a Inglaterra


Avatar

Publicado em 20 de julho de 2012
Por Jornal Do Dia


A Seleção Brasileira faz, nesta sexta-feira 20, o último teste antes do início dos Jogos Olímpicos. E o compromisso não é nada fácil: o time de Mano Menezes enfrenta, a partir das 15h45, (hora de Brasilia), a Grã-Bretanha, uma das favoritas a vencer o torneio olímpico.

Para essa partida, Mano deve colocar em campo o mesmo time-base que jogou os quatro amistosos nos Estados Unidos, em junho. A única mudança é a entrada de Rafael da Silva na lateral-direita. Danilo, titular no tour norte-americano, vai para o banco e fica como opção.

Além da Grã-Bretanha, outro adversário do Brasil pode ser o mercado. Nos últimos dias, alguns jogadores titulares estiveram envolvidos em fortes especulações e transações.

Thiago Silva foi comprado pelo Paris Saint-Germain, enquanto Oscar fez exames no Chelsea e deve assinar em breve. Leandro Damião segue sendo especulado no Milan, enquanto Hulk, recebeu a visita do técnico do Tottenham, que pode fazer uma proposta ao Porto por seu jogador. O volante Rômulo também foi vendido recentemente, para o Spartak Moscou.

Inglaterra – Alheia às dificuldades do Brasil, a Grã-Bretanha tem seus próprios problemas. O atacante Sturridge, que seria titular de Stuart Pearce, se recupera de uma meningite e sua participação nas Olimpíadas ainda não foi confirmada. Ele começa no banco nesta sexta-feira.

A falta de entrosamento também preocupa. Com jovens jogadores ingleses e galeses misturados, o "Team GB" jogou junto por apenas 90 minutos em amistoso contra o México (derrota de 1 a 0).

GRÃ-BRETANHA x BRASIL
Local: Riverside Stadium, Middlesbrough – às 15h45 (hora de Brasilia) –
GRÃ-BRETANHA: Butland, Richards, Caulker, Tomkins e Rose (Bertrand); Cleverley, Ramsey, Giggs e Sinclair; Bellamy e Sordell. Técnico: Stuart Pearce.

BRASIL Rafael Cabral, Rafael da Silva, Juan, Thiago Silva e Marcelo; Sandro, Rômulo e Oscar; Hulk, Neymar e Leandro Damião. Técnico: Mano Menezes.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE