Sexta, 26 De Abril De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Valdson renova contrato e fica no Itabaiana


Avatar

Publicado em 16 de junho de 2012
Por Jornal Do Dia


Aos 37 anos, o zagueiro Valdson acertou contrato e fica por mais algum tempo no Itabaiana. Ele quer levar a equipe à Série C

GIVALDO BATISTA
[email protected]

Enquanto espera uma definição da CBF sobre o início da Série D, o treinador Laelson Lopes vai trabalhando a equipe do Itabaiana, definindo alguns amistosos, como o deste domingo às 16h no estádio Presidente. Médici contra o River Plate.
Na retaguarda, a diretoria trabalha a parte de logística e nesta sexta-feira 15, a novidade no time serrano foi o anúncio da renovação do contrato do capitão Valdson, na quinta-feira 14, pondo fim a uma novela que se arrastava há mais de duas semanas.
Ontem Valdson retornou aos treinamentos e participou dos treinos comandados pelo técnico Laelson Lopes, com vistas ao amistoso deste domingo contra o River Plate. Valdson estará presente na partida contra sua ex-equipe.
O zagueiro não escondeu a satisfação em continuar no time campeão estadual. "Estou feliz em continuar. O tricolor me deu uma grande oportunidade, quando os outros me preteriam. Agora quero ajudar a levar a equipe para a série C. Só estou esperando o Campeonato começar", disse o zagueiro de 37 anos, que garante jogar por mais três anos, com a mesma eficiência de agora.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE