Sexta, 26 De Abril De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Victor Maynard disputa Circuito Mundial em Fortaleza


Avatar

Publicado em 21 de junho de 2012
Por Jornal Do Dia


O tenista sergipano Victor Maynard, que recentemente conquistou um título internacional em Lima-Peru, já está na capital cearense competindo na etapa do Circuito Mundial. Victor disputa os torneios de simples e de duplas. Jogando com o parceiro Thales Turini. Victor venceu na estreia e conseguiu classificação para as quartas de final.
O tenista conquistou recentemente o vice-campeonato no torneio de duplas da etapa do Peru, do Circuito Mundial da Série Future. O parceiro no torneio foi o paulista Fernando Romboli. Com o resultado, Victor somou 10 pontos no ranking da ATP de duplas.
– Foi um resultado importante. Foi um torneio difícil, pois enfrentamos atletas contra os quais mão estamos acostumados a jogar. Entrávamos em quadra sem conhecer direito o nosso adversário, mas conseguimos uma boa campanha lá. Estou cumprindo com o meu planejamento para este 2º semestre. Meu grande objetivo é participar de competições do Circuito Mundial, para conseguir somar pontos e subir no ranking da ATP – declarou o tenista.
Após passar por Fortaleza, Victor Maynard partirá para outras competições do Circuito Mundial em São Paulo. Atualmente, o tenista ocupa a posição de 614 no ranking de duplas da ATP. Já no ranking de simples, o sergipano está entre os 1.490 melhores tenistas do mundo.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE