Sexta, 29 De Março De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Vôlei de Praia da Unit é o Brasil no Mundial


Avatar

Publicado em 06 de maio de 2022
Por Jornal Do Dia Se


A dupla André e Matheus, campeã de Voleibol Masculino dos Jubs de Praia 2022, vai representar o Brasil no mundial dessa modalidade. O Mundial Universitário de Vôlei de Praia, acontecerá em agosto, nos Estados Unidos (EUA).

A dupla André e Matheus, campeã de Voleibol Masculino dos Jubs de Praia 2022, vai representar o Brasil no mundial dessa modalidade. O Mundial Universitário de Vôlei de Praia, acontecerá em agosto, nos Estados Unidos (EUA). A dupla sergipana representou a Unit, na competição universitária.
Os Jubs Praia foram uma realização da Confederação Brasileira do Desporto Universitário (CBDU) e da Federação Universitária Cearense de Esportes (FUCE), os JUBs Praia 2022 aconteceram de 28 de abril a 03 de maio, na Praia de Canoa Quebrada, em Aracati, Ceará.
Neste ano, a delegação da Universidade Tiradentes – Unit – que participou dos Jogos Universitários Brasileiros – JUBs Praia contou com a participação de 46 estudantes, disputando nove modalidades. Sendo que a Unit levou ouro em duas delas: Beach Wrestling e Vôlei de Praia, além de bronze no Crossfit (dupla mista). Sem contar que na somatória de pontos gerais por modalidade, a Unit foi a instituição campeã no Vôlei de Praia masculino e vice-campeã no Crossfit.
O portal da Confederação Brasileira do Desporto Universitário (CBDU) destaca o atleta universitário Iury Vinicius Prado, bicampeão no Beach Wrestling, da delegação da Unit. É que na edição do JUBs Praia de 2021, Iury competiu em Aracaju (SE) e foi ouro na categoria até 80 kg.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE