Sábado, 13 De Agosto De 2022
**PUBLICIDADE
Publicidade

Zagueiro do Lagarto pede concentração da equipe


Avatar

Publicado em 08 de junho de 2022
Por Jornal Do Dia Se


“Fui feliz marcando o gol da vitória e só tenho que agradecer a Deus por isso. Eu venho trabalhando firme, treinando muito e pude aproveitar a oportunidade para ajudar a equipe”. O autor do gol da última vitória do Lagarto na Série D, Davi Santos, analisa sua boa fase no campeonato e pede foco ao elenco para próximo jogo. O zagueiro recebeu o terceiro cartão amarelo e está fora do próximo compromisso do Verdão.
O Lagarto segue invicto na Série D do Campeonato Brasileiro. No último final de semana, a equipe sergipana bateu o Jacuipense-BA, pelo placar de 2 a 1, chegando aos 14 pontos e ocupando a segunda colocação do Grupo A4.
Autor do gol da vitória do Verdão, o zagueiro Davi Santos comemorou a boa fase vivida pela equipe até aqui na competição, falando que se todos do elenco continuarem nesse ritmo a equipe vai longe no campeonato.
“A gente vem fazendo bons jogos nesta Série D. Creio que devemos seguir com esse ritmo e mantendo a mesma pegada nos jogos, pois iremos longe com certeza. Fui feliz marcando o gol da vitória e só tenho que agradecer a Deus por isso. Eu venho trabalhando firme, treinando muito e pude aproveitar a oportunidade para ajudar a equipe”, afirma.
Único time que ainda não perdeu dentro de sua chave no campeonato, o Lagarto abriu quatro pontos para o Jacuipense, o quarto colocado. Apesar do bom momento, Davi projeta partidas complicadas, pedindo atenção do primeiro ao último minuto.
“Estamos bem no campeonato, mas não tem nada decidido. O segundo turno começou agora, temos muitos jogos pela frente e precisamos estar ligados sempre, independente contra qualquer adversário. Teremos um jogo fora de casa, contra Juazeirense-BA e sabemos que não será fácil “, ressalta o zagueiro.
Pela nona rodada do Brasileiro Série D, o Lagarto vai até o Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro do Norte, na Bahia, encara o Juazeirense. A partida ocorre no sábado(11), às 18h.

**PUBLICIDADE
Publicidade


Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE
Publicidade


**PUBLICIDADE
Publicidade