O ex-atacante do Flamengo Deivid, agora como empresário, virou um caça- talentoS
Ex-atacante Deivid se transforma em caça-talento
Publicado em 22 de agosto de 2018
Por Jornal Do Dia
Dentro de campo ele era o terror dos goleiros. Marcou muitos gols, gols incríveis. Mas também perdeu gols alguns deles lhes valeram muitas piadas. Um deles foi contra o Vasco, na decisão da Taça Guanabara de 2012. Como técnico David teve passagem pelo Cruzeiro e Criciúma. Hoje David se transformou em empresário e um caça-talento. Ele está em Aracaju para ver de perto a atuação de alguns jovens com futuro promissor no futebol.
Na segunda-feira David visitou a equipe do Baden Powel, equipe de futsal que já revelou grandes nomes para o futebol de campo como Vitor Andrade e Renatinho. Nesta terça-feira a visita de Deivid foi à equipe do Bola na Rede de Dogival onde ele assistiu à exibição de alguns jovens talentos. O empresário elogiou o trabalho dos sergipanos que trabalham com a base.
– É um trabalho muito legal que o Janinho faz com os garotos. Tanto que já saíram daqui bastante jogadores e eu agora como empresário, tenho uma rede de captadores de talentos. Por isso, estamos monitorando algumas escolinhas e alguns projetos. Esperamos contribuir, dando oportunidade a cada um deles, colocando em clubes para que eles tenham uma carreira de sucesso – destacou o ex-jogador, Deivid.
O ex-atacante do Flamengo, Corinthians e Cruzeiro ficou de olho em três atletas do Baden Powel. Um deles, Samuel, fará um teste no Santos em setembro. Segundo Janinho, Vitor e Willian estão sendo monitorados pelo São Paulo.
– Como toda criança, tenho o sonho de ser jogador. Pretendo em jogar em time grande, como o Corinthians, assim como foi o Renatinho. Como ele foi um grande jogador e conhece vários times, acho que pode ajudar muito o Baden Powell – comentou o ala Samuel.