Quarta, 17 De Abril De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Fabinho joga domingo e Leozinho foi liberado


Avatar

Publicado em 10 de maio de 2013
Por Jornal Do Dia


O atacante Fabinho Cambalhota foi liberado, participou dos treinos desta quinta-feira e tem presença certa contra o Estanciano

O treinador Givanildo Sales poderá contar com a equipe completa no próximo domingo, na cidade de Estancia. O atacante Fabinho Cambalhota foi liberado, participou dos treinos desta quinta-feira e com certeza, estará presente na partida de domingo, contra o Estanciano no Francão.

Mas a novidade desta quinta-feira foi a presença de Leozinho que fez treino físico à parte sob o comando de Wendell Bastos. Leozinho não deve participar da partida de domingo. No entanto, como já está recuperado deve ficar à disposição do treinador para a partida de volta contra o Estanciano, no Batistão.
O goleiro Marcão avalia o adversário deste domingo e diz que é uma equipe qualificada e criará muitas dificuldades para o Sergipe.

Com o adversário entalado, devido as duas derrotas deste segundo turno para o Estanciano, Marcão reconhece que a fase do Canarinho é boa, mas ele prefere apostar em sua equipe.
– Para avançar para a final vamos ter que fazer o que até agora não conseguimos, que é superar o Estanciano. Mas acredito muito em nosso grupo e sei que temos plenas condições de vencer. Não temos que nos preocupar com esse retrospecto negativo, pois cada jogo tem a sua história, declarou Marcão.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE