**PUBLICIDADE
Publicidade

Fábio trocou férias por treinos para voltar bem


Avatar

Publicado em 01 de dezembro de 2023
Por Jornal Do Dia Se


Férias e descanso são o que a maioria dos jogadores busca após uma temporada exaustiva. Porém, o volante Fábio disse que trocou a tranquilidade para poder manter a rotina de treinos visando 2024.
– Essas férias foram diferentes para mim. Abdiquei de viagens com a minha família pensando no Confiança em 2024. Depois do jogo contra o Paysandu fiquei bastante magoado com a nossa eliminação precoce, então me preparei muito para chegar 100%. Preferi treinar para chegar bem e ter êxito nos objetivos – contou.
E a preparação pode servir como vantagem para o jogador impressionar Paulo Massaro, novo técnico azulino, durante a pré-temporada.
– Meu método de trabalhar é sempre dar o melhor e pretendo ser homem de confiança do professor Paulo – falou.
Fábio é um dos remanescentes do elenco azulino que disputou a temporada 2023. Ele revelou ter sido procurado por outro clube, mas não precisou pensar muito quando surgiu a possibilidade de renovação.
– Algumas equipes procuraram, mas eu fui muito bem recebido aqui, gosto muito de Aracaju, o clube me dá totais condições de trabalhar e assim que teve o contato da direção para renovar eu não pensei duas vezes. O Confiança dá um calendário cheio para gente e isso é muito importante. Meu principal objetivo é subir então pretendo não sair daqui enquanto não colocar o Confiança onde deve estar – finalizou.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE