Domingo, 16 De Março De 2025
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Fahel Júnior se exime de culpa na derrota


Publicado em 03 de maio de 2013
Por Jornal Do Dia


Cansaço e desgaste físico foram os motivos alegados pelo treinador Fahel Junior, para o fracasso do Confiança diante do Sergipe

Sem querer assumir que escalou a equipe errada, quando colocou em campo Richardson, o jogador mais criativo da equipe para marcar o lateral Carlinhos, alterou as características de Da Silva, transformando-o em um pivô, quando se sabe que o seu forte é a arrancada em direrção ao gol, o treinador Fahel Junior colocou a culpa do fracasso do Confiança na partida de domingo contra o Sergipe, no cansaço da equipe e desgaste físico de alguns jogadores.

Isso ficou bem, claro na entrevista coletiva do treinador ao final da partida. Para Fahel,  o time sofreu um forte desgaste, por causa do calendário recheado de jogos e sentiu no clássico o peso da dura rotina. "Nós estamos vindo de uma sequência desgastante de jogos. Quarta e domingo, quarta e domingo sem parar, direto, sem folga. Nossos jogadores estavam mais cansados. Foi um jogo muito difícil que fizemos lá em Carmópolis no último sábado e isso pesa. Então é natural que o time tivesse uma caída. Caímos e perdemos", avaliou Fahel Júnior.

Fahel falou ainda sobre as ausências e a impossibilidade de poder repetir uma equipe dois jogos seguidos.
Domingo o Confiança não teve os atletas Ângelo, André, Renê e Renan, Da Silva sofreu uma lesão logo no inicio do jogo.

Na próxima rodada, o Confiança pega o Lagarto no estádio Paulo. A vitória vale a liderança do campeonato, caso o Sergipe perca para a Socorrense. Nessa partida o treinador não contará com Wallace, que foi expulso no clássico, Richardson e Lismar, que levaram o terceiro amarelo. Joelton, Renan e Renê estão lesionados e seguem como dúvida.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE