Falcon pode surpreender o Sergipe
Publicado em 09 de março de 2022
Por Jornal Do Dia Se
Sergipe e Falcon fazem esta noite na Arena Batistão, uma partida importante válida pelo certame sergipano de 2022. Apesar da maior experiência do Sergipe, não existe favorito para essa partida. No primeiro turno foi um jogo duro e difícil para time rubro. O Sergipe venceu apenas por 2×1. Mas foi o Falcon quem abriu o marcador e fez a partida ficar difícil para os rubros.
No jogo de hoje não deve ser diferente. Com mais experiência e já sabendo como joga o adversário, o Falcon promete endurecer a partida. Se acontecer uma vitória do time da Barra essa não será surpresa. Até porque o Sergipe vem de uma campanha horrível nos últimos jogos pela Copa do Brasil e Copa do Nordeste.
De treinador novo, o time rubro quer se manter na segunda colocação do Grupo A e para isso precisa vencer, para encostar mais ainda na equipe do Itabaiana. O Sergipe é vice líder do Grupo A com 11 pontos ganhos. Enquanto o Falcon está na terceira colocação do Grupo B com 9 pontos e precisa vencer para encostar no Lagarto que tem 13 pontos.
O treinador Daniel Neri está muito confiante em uma boa partida do time rubro. Ele diz que Copa do Nordeste é passado e agora está de olho no estadual, onde o Sergipe precisa de vitórias para se garantir na fase final.”O objetivo é ir nos posicionando para chegar às finais e conseguir disputa-las com organização, com um time capaz, competitivo. Sabemos que o torcedor quer sempre ganhar, nós também queremos, mas não estávamos jogando tanto pelo resultado em si, mas pelo processo de jogo. A gente espera que nos próximos jogos o suor e trabalho que deixamos, consigam trazer pontos fortes no jogo e consigam nos posicionar na tabela para irmos para as finais bem colocados – finalizou Daniel Neri.
O time rubro para o jogo desta noite deve ser a mesma equipe que perdeu para o Náutico. Até mesmo com a presença de Elivelton, que foi expulso mas hoje é outra competição e ele pode jogar.
Falcon fogoso – Pelo lado do Falcon, o treinador Luciano Quadros aproveitou o tempo livre para preparação da equipe. Ele projeta jogo difícil contra o Sergipe. O Treinador do Carcará quer manter equipe viva na briga pela classificação para as semifinais do Campeonato Sergipano.Essa é uma partida atrasada da sexta rodada. O Falcon quer vencer para se manter na briga pela classificação para as semifinais do Campeonato Sergipano.
O time está há 11 dias sem disputar uma partida oficial. Desde o último jogo pelo estadual, quando foi derrotado pelo Itabaiana, o Falcon focou nos treinamentos e aproveitou para fazer um amistoso interestadual com o Vitória, que terminou empatado em 1 a 1. O técnico Luciano Quadros avaliou de forma positiva esse período de preparação.