Quarta, 24 De Abril De 2024
       
**PUBLICIDADE


Fazer Aniversário


Avatar

Publicado em 22 de dezembro de 2019
Por Jornal Do Dia


 

Fazer Aniversário
é renascer. Mais do que pedir, somente agradecer a Deus, aos Meus Pais – in memoriam- Gilca Ventura e José Miguel de Sant’Ana – a todos os Sergipanos que valorizam meu trabalho, aos alunos e ex-alunos
queridos. No lugar de pedir, somente agradecer pela saúde, alegria de viver. Vamos amadurecendo e percebendo o quão importante é poder reavaliar conceitos, criar outros, ouvir e falar de maneira equilibrada, ser feliz! Isto! Somente ser feliz! Que Deus e Nossa Senhora possam guiar meus passos, moldar meu caráter e preservar minha identidade. Hoje, mais do que nunca, é o dia em que o Portal seu abriu para que eu viesse trazer minhas contribuições a este Planeta tão lindo, mas também tão maltratado pelas incoerências humanas. Continuo firme e alegre em cada ato que faço! Obrigado ao Jornal do Dia, ao Sistema Atalaia de Comunicação – CBN – ao Colégio Treze de Julho por cederem a mim a dimensão para as minhas competência e talentos. Feliz níver para mim, mais um Ano de Vida e Grato a Deus eu sou! 

é renascer. Mais do que pedir, somente agradecer a Deus, aos Meus Pais – in memoriam- Gilca Ventura e José Miguel de Sant’Ana – a todos os Sergipanos que valorizam meu trabalho, aos alunos e ex-alunosqueridos. No lugar de pedir, somente agradecer pela saúde, alegria de viver. Vamos amadurecendo e percebendo o quão importante é poder reavaliar conceitos, criar outros, ouvir e falar de maneira equilibrada, ser feliz! Isto! Somente ser feliz! Que Deus e Nossa Senhora possam guiar meus passos, moldar meu caráter e preservar minha identidade. Hoje, mais do que nunca, é o dia em que o Portal seu abriu para que eu viesse trazer minhas contribuições a este Planeta tão lindo, mas também tão maltratado pelas incoerências humanas. Continuo firme e alegre em cada ato que faço! Obrigado ao Jornal do Dia, ao Sistema Atalaia de Comunicação – CBN – ao Colégio Treze de Julho por cederem a mim a dimensão para as minhas competência e talentos. Feliz níver para mim, mais um Ano de Vida e Grato a Deus eu sou! 

 

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE