Em sete jogos no comando do Dragão, ele já utilizou 23 jogadores como titulares. Isso fica difícil para qualquer time adquirir uma uniformidade.
Felipe Loureiro ainda não repetiu o time titular
Publicado em 03 de junho de 2022
Por Jornal Do Dia Se
Em sete jogos com o time proletário e a pouco mais de um mês no clube, o técnico Felipe Loureiro ainda busca encontrar o seu “time ideal” no Confiança. Em sete jogos no comando do Dragão, ele já utilizou 23 jogadores como titulares. Isso fica difícil para qualquer time adquirir uma uniformidade.
Apenas dois jogadores participaram de todas as partidas em que o treinador esteve à frente da equipe: o meia Ítalo e o atacante Matheuzinho. Porém, vem dando indícios de que tem uma base de escalação encaminhada.E mais mudanças devem acontecer no próximo duelo já que Bruno Camilo está suspenso. Além disso, o recém-contratado atacante Tcharlles está regularizado pode fazer sua estreia.
Com seis pontos, o Dragão é o 18º colocado da tabela de classificação. O Confiança recebe o Botafogo-SP no próximo sábado, às 18h, na Arena Batistão, pela nona rodada da Série C.