Sexta, 23 De Fevereiro De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Festival do Camarão acontece nos dias 11 e 12 de agosto em São Cristóvão


Avatar

Publicado em 11 de agosto de 2023
Por Jornal Do Dia Se


A programação inclui “Feira de Artesanato São Criativos”, premiações, rodadas de negócios, apresentações musicais e aulas de culinária ao vivo com chefs renomados que utilizarão o camarão como ingrediente principal.

A Prefeitura de São Cristóvão, através da Fundação Municipal de Cultura e Turismo (Fumctur) e da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e do Trabalho (Semdet), realiza nos dias 11 e 12 de agosto, na Praça São Francisco, a primeira edição do Festival do Camarão. O evento tem como objetivo estimular o potencial gastronômico, turístico e cultural de São Cristóvão, que é o terceiro maior produtor de camarão do Estado.
A programação inclui “Feira de Artesanato São Criativos”, premiações, rodadas de negócios, apresentações musicais e aulas de culinária ao vivo com chefs renomados que utilizarão o camarão como ingrediente principal. Além disso, o evento contará com oito expositores que levarão pratos feitos à base do melhor camarão do estado de Sergipe.
Na sexta-feira (11), o evento terá início às 16h, com a cerimônia de abertura, seguida da cozinha show com a chef Kátia Barbosa. Logo após, às 20h, o público vai poder curtir os shows de Jayana Ramos e da banda Avexenela.
Já no sábado, a programação também começa às 16h, e às 16h30 será a vez da chef Lelly Leite comandar a cozinha show. Em seguida, a partir das 20h, sobe ao palco montado na Praça São Francisco a cantora Mirele Rodrigues, e em seguida, encerrando o Festival, haverá o show com a banda Forró Brasões.
O Festival conta com o apoio do Senac, UFS, RR Conect, Água São Cristóvão, e patrocínio do SEBRAE, Banco do Nordeste e Governo Federal.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE
Publicidade