Sábado, 20 De Abril De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Fluminense deve ‘se adaptar com bola mais leve’


Avatar

Publicado em 16 de dezembro de 2023
Por Jornal Do Dia Se


Fernando Diniz (Divulgação)

Em forte preparação para uma “dura” semifinal, o Fluminense vem se ambientando com o clima da Arábia Saudita e com as condições extras que terá na partida de segunda-feira, na qual colocará seu favoritismo em jogo na busca pela final do Mundial de Clubes. Nesta sexta-feira, o volante Martinelli revelou dois problemas a mais para os cariocas em Jedá: o ar seco e a bola mais leve.
“Disseram para mim que quando chegasse aqui seria tudo diferente, bola, campo, ar… Falei: ‘não deve ser tanto assim’, mas realmente tem bastante diferença e estamos tentando se readaptar ao máximo”, revelou o volante, para o SporTV e a CazeTV, colocando no clima um grande oponente. “(Senti) O ar, a garganta seca muito rápido e foi a maior dificuldade.”
Jogador que adora finalizações de longa distância, Martinelli pode ser um diferencial do Fluminense para superar possíveis retrancas. E a maneira de bater na bola também vendo fazendo parte do aprendizado nos campos em Jedá.
“Estava até conversando com o Marcelo que a bola é mais leve. Pequei uma de fora da área e dei no gol, deu uma variada e fiz o gol. Ele falou: ‘boa, todo mundo elogiando. Você viu que não precisa tanta força aqui, a bola é mais leve’. Nesses detalhes que estamos nos adaptando.”

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE