Domingo, 25 De Fevereiro De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Forró Siri proporcionará 32 horas de shows a partir desta quarta, 27


Avatar

Publicado em 27 de junho de 2012
Por Jornal Do Dia


Está chegando a hora dos forrozeiros de plantão festejarem o último santo do ciclo junino no melhor São Pedro do Brasil, o Forró Siri. A festa, que começa hoje, 27, e segue até sábado, 30,  contará com 17 atrações, a exemplo de Luan Santana, Silvano Salles, Garota Safada, Calcinha Preta, Danielzinho Quarto Milha, e muito mais. A Prefeitura de Socorro também valoriza as bandas do município e mais uma vez o Forró Siri vai contar com os shows das bandas socorrenses Asas Morenas, Passarada do Ritmo e Samuel Sertanejo, entre outras. Serão 32 horas de shows distribuídas em quatro dias de muita alegria e diversão.
Para decorar o grande arraial que este ano presta uma homenagem aos 100 anos de Luiz Gonzaga  a Secretaria Municipal de Cultura utiliza mais 500 mil bandeirolas coloridas, além de enfeites que retratam a vida e obra do Rei do Baião. "A nossa equipe está empenhada para finalizar todos os detalhes que mostrará para o público a história de Luís Gonzaga", informou a secretária de Cultura, Renata Braz.
E para que o esperado público de mais  de 160 mil forrozeiros possa curtir oito horas de shows por noite com tranquilidade a segurança da festa está mais que garantida, a Polícia Militar disponibilizará 200 homens diariamente, como afirma o comandante do 5º BPM, major Secundo. "Contaremos com efetivos do Getam, Cptran, CPRv,  polícia montada e Rádio Patrulha. Isso com o objetivo de possibilitar que o público possa curtir a festa com tranquilidade durante os quatro dias de Forró Siri", explicou.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE
Publicidade